segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Olimpo (9)

Oba!!! Mais Jogos Olímpicos!
Começando com o já consagrado quadro...

Sono olímpico
Tudo o que eu não vi porque aconteceu enquanto eu dormia.
- As duplas do vôlei de praia continuam indo bem, obrigada. Fortes chances de medalha por aí.
- Nadalito suou e Roger Federer passeou no tênis. Infelizmente, no individual, os brasileiros já disseram bye-bye, so long, farewell. Lady conta tudo logo mais.
- As meninas do vôlei chutaram a macumba russa e impuseram arrasadores 3 x 0. Boas vibrações no ar.

E a estréia do novo quadro...

Labuta olímpica
Tudo o que eu não vi porque aconteceu enquanto eu trabalhava.
- O nadador Kaio Márcio classificou-se para as semifinais dos 200m borboleta, sendo o segundo na sua bateria. Uma maria-mole para quem adivinhar quem foi o primeiro...
- As moças do basquete ganharam um chocolate, cortesia das australianas : 80 X 65.
- MEDALHAS!! Os judocas Leandro Guilheiro e Ketleyn Quadros garantiram bronze para o Brasil-sil-sil! Parabéns! (Estou revendo as lutas agora pelo Sportv4).


Apoio para todos os esportes djá!

E o que temos logo mais?
A partir das 22, handebol masculino, Brasil e Croácia. Tiro, vôlei de praia, esgrima, natação e tênis. Prosseguem as provas da vela e mais categorias do judô, com mais Brasil. Vôlei masculino, Brasil x Sérvia, jogão! Pena que começa às 3:30... Lá pelas 6:00, futebol feminino.

Enquanto isso...


Esgrimistas do além.

(Fotos : Globo.com e UOL)

3 comentários:

Alexandre disse...

Eu tinha feito um comentário gigante e essa joça do Firefox fez eu perder tudo.

De qualquer maneira, trocando em miúdos, era só pra responder que vc lembrou bem da ESPN, prefiro mil vezes o Milton Leite a qualquer narrador da Globo. Sobre a SportTV, eu vi que eles abriram 5 canais pra transmitir os jogos mas ainda não acompanhei as narrações e não tive oportunidade de tomar contato com as "galvãonices". (rs)

Semiramis disse...

Tem que ensinar a musiquinha para o Leandro Guilheiro "não caia, não caia, não caiaaaaaa!!!!" \m/

A foto da esgrima ficou classe A!

Cristina disse...

Gostei da foto dos esgrimistas.
Eu vi que no sesc aqui ia ter umas aulas abertas de esgrima e fiquei com vontade de ir. Depois vi que era pra criança rs :/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails