sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Olimpo (13)

Há, não deu outra! Dormi como um anjinho... deu pra ver a final do individual geral da ginástica feminina, com a SporTV "n" cortando a última nota das três primeiras colocadas (2 americanas e uma chinesa).
Esta emissora disponibiliza 298478923742348 canais para acompanhar os jogos, mais aquele canal extra em que você vê tudo o que está passando nos demais, ao mesmo tempo. Se eu quisesse ver ginástica olímpica e judô simultaneamente, eu colocaria no tal canal, OK????? E parem de fazer piadinhas galvanianas! (/desabafo).
Aha, uhu, o recorde olímpico dos 50m é nosso! César Cielo é esperança real de ouro para o Brasil, logo mais às 23:30. É só torcer, porque nadar ele já estava nadando muito!
Na prova em que Michael Phelps, o mestre, ganhou seu 6° outro, os 200m medley, Thiago Pereira ficou em 4°.
Outro que joga muito é "El Toro" Rafael Nadal. Tem tudo para papar outro título nesta temporada sensacional que vem fazendo. Ganhou na semifinal do sérvio Novak Djokovic (3°), por 2 x 1, em jogo disputadíssimo, de alto nível, mas que terminou em um lance bizarro de Djoko. Por conta disso, o moço saiu até chorando. Não merecia perder assim.
Já Federer se redimiu e vai para a final das duplas, com seu parceiro Wawrinka. Tive a chance de ver parte deste jogo e não consigo entender como ele não foi pra final de simples. Saca muito, joga muito! Torço para ele superar todas as suas dificuldades físicas/mentais/espirituais em breve, porque aqui tem um bando de louco.
No futebol feminino, as meninas ganharam na Noruega e agora voltam a enfrentar a fortíssima Alemanha. Toda sorte e energia para vocês, girls!
No vôlei de praia, tudo azul para as meninas, com vitória das duas duplas, Ana Paula e Larissa, Renata e Talita. Rumo às quartas-de-final! Na quadra, as meninas venceram facinho o Cazaquistão. Já o basquete, saiu invicta ao contrário... Que venham melhores tempos para o nosso basquete!
No hipismo (equipe de saltos), o Brasil terminou em 2° no primeiro dia de competições.
E o atletismo começou! Agora a Etiópia e a Polônia estão na nossa frente no quadro de medalhas... foram as 2 medalhas de ouro que pude acompanhar - 10000m feminino e arremesso de peso masculino. Aliás, a "bolinha" do arremesso pesa 7 kg. SETE quilos! E eles jogam como se fosse uma bolinha de gude...
Ontem eu percebi que havia dias eu não via outra coisa na TV que não fosse Jogos Olímpicos. Normalmente eu nem vejo TV mesmo, mas pelo menos um seriado, um filme, um reality show bobinho (/vergonha) eu via às vezes. Mas é isso aí, só tem de 4 em 4 anos, nas próximas eu vou estar com 30 anos e nem quero pensar nisso!!!!




Um comentário:

Semiramis disse...

Essa Sportv é uma blz...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails