domingo, 10 de agosto de 2008

Olimpo (7)

As meninas da ginástica artística chegaram lá! Classificaram-se em sétimo para a final por equipes, a melhor participação até hoje.
Além disso, Jade Barbosa vai para a final no individual geral e no salto. Daiane fez uma apresentação ótima e ficou em quinto no solo, também se garantindo nesta final individual. Sempre me impressiono com as performances dela.


Uhu!!!

E este sétimo lugar veio apesar de alguns contratempos : três quedas na prova da trave e um rombo na mão de Ana Cláudia Silva, que a fez cair nas barras assimétricas. Apesar disso, Ana exibia a expressão mais calma do mundo enquanto eram feitos os curativos. Dor é para os fracos.
Update : Por determinação do regulamento, apenas 2 atletas de cada país vão para a final individual geral. Com isso, Ana herdou uma vaga também. Valeu a dor, não?


Aaaaai!!!

Enquanto isso...



Esta senhorita acima é tailandesa e foi ouro no levantamento de peso 53kg. Leva ouro também na modalidade "nome impronunciável" : Prapawadee Jaroenrattanatarakoon. Não, eu não bati com a cabeça no teclado, este é o nome dela mesmo. Parabéns, Para.. prpa... ah, parabéns, moça!
(Fotos : Globo.com e UOL)

Um comentário:

Semiramis disse...

Tá faltando falar do judô...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails