terça-feira, 12 de agosto de 2008

Olimpo (10)

Ontem foi duro. Eu fiz o máximo que pude para acompanhar a semifinal dos 200m borboleta, em que o brasileiro Kaio Márcio conseguiu a vaga para a final de logo mais, pelas 23:00. Ainda assim, acordei sem saber se tinha mesmo visto a prova ou se havia sido um sonho... olímpico, claro.

Sem mais delongas!

Sono olímpico
Tudo o que eu não vi porque aconteceu enquanto eu dormia.
- Dois confrontos Brasil x Áustria no vôlei de praia. Vitória das meninas brasileiras, derrota dos meninos. Mas eles ainda têm chances de seguir nos Jogos.
- As regatas na vela continuam e continuam. Começam todo dia às 2:00, até o dia 21. Só não me peçam para acompanhar ao vivo, porque ver aqueles barquinhos navegando deve ser um poderoso sonífero.
- Vôlei masculino vencem bem a Sérvia por 3 x 1.
- A dupla brasileira do tênis, André Sá e Marcelo Melo venceram Berdych e Stepanek, da Rep. Tcheca. Era pedreira e mandaram bem!
- As moças do futebol venceram de virada a Nigéria por 3 x 1, três gols de Cristiane, terminando como primeiras colocadas no grupo F. Agora enfrentam a Noruega nas quartas-de-final.


Cristiane é meu nome, repita 3 vezes!

Labuta olímpica
Tudo o que eu não vi porque aconteceu enquanto eu trabalhava.
- MEDALHA!! E novamente no judô, bronze para Tiago Camilo. Parabéns!
- César Cielo, da natação, classificou-se para a semifinal dos 100m livres.

Menu de hoje
- Im-per-dí-vel a final feminina por equipes da Ginástica Artística!
- As duplas do vôlei de praia continuam sua busca pelas medalhas.
- Estréia do tênis de mesa, com participação brasileira.
- Final dos 200m borboleta, com Michael "não sabe brincar" Phelps e Kaio Márcio.
- Mais Brasil no judô, esperamos que continuem os bons resultados!
- Brasil e Sérvia no vôlei, agora feminino.



(Foto : Globo.com)

3 comentários:

Semiramis disse...

Eu estou ligando a TV as 5:15 da manhã, e hoje eu vi uma das lutas do Thiago Camilo... não é muita coisa, mas pelo menos eu estou vendo... :)

Cristina disse...

Os melhores momentos da ginástica ontem foram qdo a america caiu da trave e depois caiu de bunda nos exercícios do solo rs. ô maldade...

Alexandre disse...

Bons momentos Cris, concordo. (rs) O outro grande momento foi na equipe americana também, com aquela menina que parece que tem cola nos pés, esqueci o nome dela.. Anyway, ela detonou com todo mundo.

p.s.: o horário dos jogos de vôlei está pra lá de escroto.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails