domingo, 10 de agosto de 2008

Olimpo (6)

Tem gente que acha que a força mais poderosa do Universo é o amor. Eu acho que é o sono.
Estava eu assistindo tranquilamente ao jogo de handebol masculino, entre Espanha e Croácia (terminou 31 x 29 para os croatas), quando tudo ficou escuro. Aparelhos eletrônicos permaneceram ligados, controle remoto a meus pés, revista com a programação dos Jogos atirada ao chão.
Por este motivo, inauguro uma nova seção, dentro dos posts olímpicos.

Sono olímpico
Tudo o que eu não vi porque aconteceu enquanto eu dormia.
- Natação : 400 m medley, o óbvio : Phelps levou o ouro e comeu com farofa o recorde mundial da prova, que já era dele. Thiago Pereira ficou em oitavo. Nos 100 m borboleta, Gabriela Silva vai às finais amanhã. Outros dourados foram Stephanie Rice, australiana, 400 m medley (com recorde mundial) e Taehwan Park, sul-coreano, nos 400 m livre.
- A chuva interrompeu e adiou muitos jogos de tênis. Logo mais, a Lady conta tudo.
- No handebol masculino, a França venceu o Brasil por 34 x 26. Já no vôlei masculino, vitória sossegada contra o Egito, 3 x 0. No vôlei de praia, nossas duplas também venceram.

Logo mais tem ginástica artística, às 9:00, com a equipe brasileira feminina.
Ah, tá. O Brasil está ganhando da Nova Zelândia no futebol, 4 x 0
Agora, ao vivo, Argentina e Lituânia, basquete masculino (até aqui, 75 x 67 para os lituanos).
Enquanto isso...


Atleta (?) da fossa olímpica dá um trato na arma (Fonte : UOL).


Um comentário:

Semiramis disse...

7:15 da manhã e vc postou? Sua doente!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails