quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Olimpo (1)

Jogos Olímpicos!

Finalmente, começaram. Como sempre o futebol, deslocado e sem propósito, inicia-se antes. Eles já têm um evento gigantesco e exclusivo, a cada 4 anos, para que ter nas Olimpíadas? Eu só dou um desconto para o futebol feminino, afinal, as meninas passam longe da badalação, comparando-se com os "marmanjos correndo atrás de uma bola".
Falando nisso, até que foi bom o empate do Brasil com a Alemanha, atual campeã mundial.
Infelizmente eu preciso pagar algumas contas e não posso ficar em casa assistindo aos Jogos. E nem posso chegar tonta de sono no escritório, com aquela cara de "passei a noite toda vendo ginástica artística, judô, tiro, vôlei, remo, boxe e basquete". Além disso, ainda não inventaram evento que me faça perder noites. A F1 não conta porque é sempre em fim de semana.
Claro que o mais legal de qualquer Olimpíada é poder acompanhar esportes que só são lembrados... nas Olimpíadas. Ou que podem até ser lembrados antes, mas têm nos Jogos o seu momento máximo.
Eu vou tentar acompanhar o que puder e dar uns pitacos por aqui. Tentar mostrar o meu lado "eu-sou-brasileiro-com-muito-orgulho-com-muito-amor". Juro que ele existe.


(Fonte : Site Oficial dos Jogos).

2 comentários:

Semiramis disse...

Ahhh... acorda as 5:30 da manhã e veja alguma coisa... é facinho, vc nem vai ficar com sono durante o dia (hihihihihi)

Cristina disse...

Eu queria muito ver uma partida de badminton...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails