quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Olimpo (20)

Panic on the streets of London São Paulo! Panic on the streets of Birmingham Rio! Pânico no Brasil inteiro!
O Brasil está em 41° no quadro de medalhas, com 1 de ouro e 5 de bronze. Sabe quem é o 42°? A Argentina, com 1 de ouro e 1 de bronze. Como o que conta é a dourada, pelo menos para o COI, e a decisão do futebol masculino deve ser uma barbada... já sabem. Ou ganhamos mais umas medalinhas de ouro e prata, ou seremos zoados e humilhados pelos hermanos. Porque perder para o Cazaquistão (oi, Borat!), Mongólia e Zimbábue, dane-se, mas para os nossos vizinhos... És el fondo del pozo!
Ontem a dupla favorita Ricardo e Emanuel parou na menos favorita Márcio e Fábio Luiz. Brasileiros na disputa e pelo menos a prata no bolso (ufa...).
Na maratona aquática, deu quase : 5ª e 7ª posições para Ana Marcela Cunha e Poliana Okimoto. O toque dramático ficou por conta da transmissão dramááááática (/Gavião Bueno) da Sportv "n". Eu, escolada, baixei o volume da TV e só me virei para ver o final. Só acaba na última braçada, certo?
No vôlei masculino, 3 x 0 Brasil contra a China, agora enfrentaremos a Itália. Medinho leve.
Mais um show de Usain Bolt, agora nos 200 m, a prova que realmente interessava, segundo o próprio. Nos 100 m, era só diversão.
Durante a prova, não teve gracinha mesmo, Bolt correu sério e bateu o recorde da prova, baixando em 2 centésimos a antiga marca, 19s32, de Michael Johnson. O pessoal ainda reclamando das atitudes de Bolt, que faz questão de baixar o ritmo quando vê a prova dominada, faz gracejos para a câmera, dança após cada vitória. Surgem boatos de doping. Como nada há provado contra ele, eu digo : comemore, Bolt, você é o cara, o resto é inveja.


"Don't worry... about a thing... uuuhuuuu..."

Dia D para o Brasil. Pode ser também dia B... de bronze (levou um susto né?), ou dia 100... medalha. Temos Jadel Gregório na final do salto triplo, Robert Scheidt na última regata da classe Laser, Rodrigo Pessoa e Bernardo Alves, do hipismo, na prova final de saltos, as meninas do futebol, a disputa do bronze para Renata e Talita, do vôlei de praia... e é isso. Só podemos ficar na torcida hoje, porque milagre a gente não faz. Eu só faço software e blog.

Um comentário:

Semiramis disse...

Pelo jeito o bronze do volei de praia tá indo pro ralo...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails