quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Olimpo (12)

Vambora!
Ontem acompanhei a medalha de César Cielo para o Brasil-sil-sil! Um emocionante bronze, dividido com o americano Lezak, o melhor amigo de Phelps nesses Jogos. Gostei muito da postura do brasileiro, determinado, emocionado e confiante.
Hoje tem 50 m livre e ele está na disputa. Nas eliminatórias, ele teve até o gostinho de bater o recorde olímpico, mas na bateria seguinte, foi superado por 1 centésimo. Essa piscina do Cubo D'Água está abençoada, não sobrará recorde sobre recorde!
Quem está na final dos 200 m medley é Thiago Pereira, mas ele nada com Michael Tevez, digo, Phelps. Vamos brigar pela prata, vai Brasil!
E o vôlei masculino perdeu da Rússia... já não é mais aquele. Manter-se no topo é muito mais complicado que chegar, mas os meninos perderam quando ainda podiam, vamos continuar na torcida.
Zebra mesmo foi a queda do atual número 2 do tênis, Roger Federer. A verdade é que o suíço não está sendo nem sombra daquele dínamo de eficiência que foi nos últimos 4 anos. Esta temporada está sendo ruim para os padrões dele, porém, para um tenista normal, estaria ótima. No entanto, Roger é Roger, todo mundo espera dele o máximo e o melhor, porque ele mesmo nos acostumou desta forma!
Bem, estou lançando a campanha "Roger, eu nunca vou te abandonar", pois cada um tem o Corinthians que merece. A Lady responde no próximo post se ela está dentro. Isso se ela não me mandar para algum lugar impróprio, a conferir! Que pena, ela parecia tão apaixonadinha no post anterior... Ces't la vie, Lady, ces't la vie...
A dupla do vôlei de praia Renata e Talita venceu e confirmou o primeiro lugar em seu grupo. Márcio e Fábio Luiz ficaram em 2° no grupo e também avançam.
Hoje começa o atletismo, com a primeira rodada dos 100m rasos e brasileiros na disputa. Na madrugada, o porta-bandeira Robert Scheidt começa sua busca por medalha. Mais cedo, temos a final do individual geral feminino na Ginástica, com Jade Barbosa e Ana Cláudia Silva na disputa.
E desta vez eu não vou perder nadinha, porque amanhã estou de folga !! Uhu!! Quem sabe até faço uns posts extras, aguardem!


Chinês aprecia jogo de handebol.
(Espero que isto não me aconteça hoje...)

(Foto : Globo.com)

Um comentário:

Semiramis disse...

A prova do Cielo foi demais, e vem mais por aí... legal!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails