quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Olimpo (11)

Vi a ginástica artística inteirinha ontem. É um esporte encantador, parece mágica o que esse pessoal faz.
Parabéns para as meninas do Brasil que conseguiram pela primeira vez se classificar para as finais em equipe, melhorando uma posição em relação a Atenas, oitavo lugar.
Fiquei com peninha da Alicia Sacramone (aquela que caiu na trave e de bunda no solo). Apesar de a americana Shawn Johnson ser quase perfeita em tudo e grande candidata ao ouro individual geral, vamos admitir, este ouro de equipes era das chinesas. Aquela mocinha das barras assimétricas, He Kexin, parecia ter vindo do seriado Heroes.


Salvem a chinesa, salvem o mundo!

Ah, os meninos chineses também foram ouro na ginástica. Tá?

Sono olímpico
Tudo o que eu não vi porque aconteceu enquanto eu dormia.
- Brasil continua apavorando no vôlei feminino, 3 x 0 na Sérvia, fora o baile.
- Ricardo e Emanuel continuam firmes a busca pelo ouro. Já as meninas, Ana Paula e Larissa, perderam e agora aguardam a definição dos grupos para tentar uma repescagem.
- Thiago Pereira bateu Michael Phelps !!!! Nas eliminatórias dos 200 m medley... o próprio Thiago admitiu que o americano "soltou". E daí? Vai Brasil!

Labuta olímpica
Tudo o que eu não vi porque aconteceu enquanto eu trabalhava.
- Não foi lá um dia tão animado para Brasil. O judô não trouxe mais medalhas, o basquete feminino perdeu novamente... Ah, o futebol masculino ganhou da China, 3 x 0, bla bla bla.

Por vir...
- Não tem muita coisa hoje não. Acho que vou poder dormir mais cedo, ufa! A partir das 22, vôlei de praia, natação, handebol masculino, ginástica artística masculina (ainda não é o Diego Hypólito). Pela 1:30, Brasil e Rússia no vôlei masculino... melhorou um pouco o horário, não? ;)

Medo do dia


Aaaaaaaaaaai !!!
(Foto : UOL)

2 comentários:

Alexandre disse...

Ainda tá difícil esse horário do vôlei, Aline. Aliás, estou com overdose da mulherada na areia e no handball. Pelo menos começou a aparecer a natação e a ginástica.
Espero que nas finais os jogos sejam no começo da noite (de lá) pra ficar mais fácil por aqui.

Semiramis disse...

Que medo dessa foto do hungaro, coitado...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails