terça-feira, 19 de agosto de 2008

Olimpo (19)

Acharam a vara da Fabiana. Estava com a Argentina. E todo mundo sabe onde os hermanos resolveram guardá-la hoje. 3 x 0. Isso aí, continuem investindo e dando crédito só ao futebol masculino. Depois cobrem bastante todos os outros esportes, a cada 4 anos, e os esqueçam descaradamente depois. Tá certinho, vamos bem longe deste jeito.
Ontem fiquei assistindo aos saltos ornamentais, trampolim de 3 m masculino, um esporte agradabilíssimo de se ver, se você é menina (de nascença ou por opção). Sem brasileiros, mas, e daí? Meu patriotismo está indo pelo ralo dia após dia.
A jornada pelo bronze segue firme no vôlei de praia feminino e futebol masculino. Hoje quase deu para o boxe. No atletismo, Maurren Maggi e Keila Costa estão na final do salto em distância. No vôlei feminino, continuamos atropelando, desta vez o Japão, 3 x 0. Mas eu tenho medo da seleção feminina de vôlei. A semifinal é contra as chinesas, donas da casa e atuais campeãs olímpicas.
Hoje tem o confronto brasileiro no vôlei de praia masculino, um jogo fácil de torcer, ao menos.
Estou um tanto desanimada hoje. De ouvir tanto 10°, 8°, 29°, 35°, 13°, 3 x 0...


A pequenininha Shawn Johnson ganha sua
primeira medalha de ouro, na trave.


2 comentários:

Semiramis disse...

Depois do que aconteceu com a Fabiana, desacreditei dessa Olimpíada...

Cristina disse...

Merdas acontecem. E com brasileiro, parece que acontecem com mais freqüência :/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails