sábado, 16 de agosto de 2008

Olimpo (15)

Bem, não dá pra comentar outra coisa primeiro : ouro do Brasil !!! Parabéns mais uma vez ao César Cielo, que teve atitude de campeão desde o começo. He rocks!
No vôlei de praia, as duplas masculinas também seguem firme. Ricardo e Emanuel venceram os russos, em um jogo difícil, e Márcio e Fábio Luiz venceram a dupla japonesa. Na quadra, os meninos bateram a Polônia por 3 x 0.
No futebol masculino, cantamos pra subir a equipe de Camarões, que nos puxou o tapete em Sydney, mas claro, com uma dose de suspense. Na prorrogação, 2 x 0. Agora temos pela frente a Argentina (hummm...)
Sobre o tênis, eu vou deixar todas as honras para a Lady comentar, já que agora ela deve estar se esbaldando em uma taça dourada do melhor champagne da sua vasta adega.
Tivemos também hoje a prova dos 100m rasos, a mais clássica do atletismo. A ciência acabou de ganhar um desafio chamado Usain Bolt. Ele era o favorito e ganhou, batendo o recorde mundial, que era dele mesmo. De 9.72 para 9.69. Cem metros em 9.69 segundos, tente imaginar.
Mas o melhor de tudo é que Bolt sobrou. Sobrou muito, poderia ter feito em 9.5 s, quem sabe. Correu praticamente sozinho e é muito superior. O homem mais rápido do mundo pode ser ainda mais rápido, quem viver verá!





100m em 9.69 s e tirando onda!!!

Um comentário:

Semiramis disse...

Tinha tempo até pro cara fazer a sambadina do Rubinho... HAHAHAHAHAHAHA

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails