sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Filme B

Nelson Piquet, o filho (ou o pai, ou ambos) jogou no ventilador a história de que teria combinado uma batida no GP de Cingapura, em setembro do ano passado, para favorecer seu companheiro de equipe, Fernando Alonso. O espanhol ganhou a prova.

Veja o ataque :

Em dossiê, Nelsinho detalha plano com Renault e diz que estava "frágil".

E o contra-ataque (ainda tem hífen? ODEIO essa reforma ortográfica…) :

Briatore parte para o lado pessoal e insinua caso homossexual de Nelsinho

A única certeza que eu tenho é que não tem ninguém inocente nessa história. Fora que o Alonso, pelamor, vai atrair intrigas e trapaças assim lá nas Astúrias… Mas esse já deve estar com a cabeça em um certo cavalinho rampante. O Santander já foi, só falta ele.

Aproveito para avisar, com dor no coração, que a cobertura do treino de amanhã em Monza vai atrasar aqui no blog. Não poderei ver o treino inteiro e provavelmente só à tarde vou poder pesquisar o que aconteceu e passar minhas impressões, que eu tenho certeza, são indispensáveis para vocês, meus lindos (quatro) leitores.

1252601468 Já este, vai assistir de camarote.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails