domingo, 27 de setembro de 2009

Domingão

Sem mais delongas, jogo rápido.

Basquete – A seleção feminina decide a Copa América, em Cuiabá, contra a Argentina. Eu não havia falado nada até hoje porque a trajetória das meninas foi bem menos emocionante que a dos rapazes. Força para elas, seria ótimo resgatar aquela fase dourada do basquete de Hortência, Paula e cia.

Futebol – Aqui em terras santistas, as Sereias da Vila venceram o Nacional por 6 x 0, em amistoso preparatório para a primeira Copa Libertadores feminina. Aliás, uma reclamação : eu até queria ver esse jogo, mas marcar para às 13:00 de um domingo é pedir pra não ir ninguém. Logo hoje, que o pessoal levanta tarde, almoça tarde? A essa hora, a churrasqueira está começando a esquentar, o macarrão está cozinhando… Espero poder assistir algum jogo das moças por aqui, em horários decentes. Fora que as meninas sofreram com o forte calor.

Lá no Egito, a seleção brasileira sub-20 também goleou na sua estreia no Mundial, 5 x 0 na Costa Rica.

E no Morumbi, o clássico São Paulo x Corinthians terminou 1 x 1, com gols de Ronaldo Fofômeno e Washington (impedido). As mesas redondas dos escritórios amanhã serão bem animadas. O Palmeiras é o líder isolado com 50 pontos.

Radicais – Hoje tivemos a Mega Rampa, armada no Sambódromo de São Paulo. Entre tombos, quedas, raladas, dentes perdidos e voos espetaculares, o consagrado Bob Burnquist ficou com o bicampeonato. Tudo doido. Mas eu gosto de ver!

image Voa, meu filho.

F1 – Notícias do apagar das luzes do GP de Cingapura. Teflonso dedicou o pódio conquistado ao Flávio Briatore. AFFFFF, desnecessário. E Rubens Barrichello informou que o seu motor morreu no segundo pit stop, o que lhe roubou segundos preciosos na briga interna com Button, pelo título da temporada. Se o inglês conquistar 5 pontos a mais que o brasileiro na próxima corrida, no Japão, já era. Mas ainda dá.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails