domingo, 13 de setembro de 2009

Espresso

Alguém quer sono aí?

Lá vai Rubinho!E lá vai a Brawn GP! Daqui a pouco eu volto, falando da prova de Monza.

*

Vamos lá, o que eu não vi : Na largada, Amilton manteve-se na frente, Kimi assumiu o segundo lugar, ultrapassando Sutil. Rubinho e Button passaram Kova e ficaram em 4º e 5º, respectivamente. Aliás, eles dois e a torcida do Flamengo passaram o finlandês da McLaren, que foi pra oitavo. Webber foi tocado por Kubica e viu a briga pelo campeonato ficar mais distante.

Amilton tinha a estratégia de duas paradas e fez a primeira na volta 15. Com isso, a dupla B1 e B2 assumiu a ponta. À medida que chegava a hora da única parada dos carros da Brawn, o inglês da McLaren se aproximava.

Quando Rubinho e Button fizeram sua parada, ou seja, quando eu acordei, voltaram aproximadamente 15 segundos atrás de Amilton, o que não era suficiente para que ele fizesse a segunda parada e continuasse na liderança – e foi o que aconteceu, o inglês parou e voltou em terceiro.

Enquanto acontecia um arranca-rabo entre as Toyotas de Trulli e Glock lá no fundão, na frente tudo parecia tranquilo. Rubinho, Button, Amilton, Kimi, Sutil… E na última volta, o sr. Luiz Amilton me resolve bater, do nada, forçando um safety-car na última volta e dando de presente o pódio para Kimi.

Rubinho e Button andaram sempre próximos, mas o brasileiro não chegou a ser ameaçado pelo inglês. Até porque, com a corrida terminando assim, Button ainda fica com 14 pontos de vantagem no campeonato, não é nenhuma tragédia pra ele. Vettel, outro que ainda tem chances, ficou lá atrás, em oitavo. Ou seja, a briga pra valer está cada vez mais com os pilotos da Brawn. Lá vai Rubinho!

Resultado Final – GP da Itália

ita_def

1252849804 1252850639

Os três primeiros e toda a alegria da equipe Brawn.

1252851211 “O quê, jogar a champagne? De jeito nenhum! Toma o boné…”

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails