terça-feira, 22 de setembro de 2009

Margherita

“Especialmente na cidade brasileira de São Paulo, que tem uma grande colônia italiana, o consumo de pizzas é grande e sofisticado, com o ato de reunir-se numa pizzaria sendo freqüentemente significado de celebração e acordo. Deste costume, surgiu a expressão, comumente usada no país, associando um processo que envolva ações de ética ou legalidade duvidosa a esta celebração. Quando apenas alguns dos envolvidos de menor importância são penalizados ou exista um movimento de acomodação, terminando em mesa de negociação, ou "terminando em pizza", como se as partes envolvidas, acusados e acusadores, se sentassem numa pizzaria e, apreciando a saborosa iguaria, celebrassem o acordo durante uma ‘rodada de pizza’.” (Fonte : Wikipedia).

Briatore Flavio, o desorientado.

Flavio Briatore foi banido da F1 pela armação do GP de Cingapura, em que combinou com Nelsinho Piquet uma batida estratégica para que entrasse o Safety Car e, dessa forma, beneficiar Fernando Alonso, que venceu a prova.

A equipe Renault levou um “cartão amarelo”. Por dois anos, vai ser acompanhada de perto e se vacilar, leva o vermelho (ou não).

Já os pilotos, Piquetzinho e Alonso, nada sofreram.

Eu só não digo que foi uma decisão “à brasileira” porque, se fosse em nossas terras, não ia sobrar nem para o Briatore.

Cat-sleeping2

O melhor foram os comentários de “Vitor Fasano” no Twitter sobre o assunto. Divirta-se.

“Lendo meu hotmail, descubro que meu afilhado Nelsinho Piquet está em apuros. Acidente em Cingapura. Sabem se está tudo OK? #ALWAYS”

“Ainda lembro quando Nel ficava batendo com o triciclo na parede, apenas para irritar o pai (Nelson). rs... Que traquinas! VF”

“Gostaria de ligar para seu pai, mas meu ultimo affair me obrigou a deletar seu numero... #ALWAYS”

“Estou recebendo mensagens falando do Flavinho (Briatore). Nos tempos de Termas de Fiori, o apelido dele era Briocotore, grande ABS pra ele.”

“Tinha prometido que não ia mais falar nos Piquet. Sugestão do meu advogado. Formula 1, para mim, é hotel do baixo clero. #ALWAYS”

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails