domingo, 20 de setembro de 2009

Domingo

Tênis – Na luta para disputar o Grupo Mundial da Copa Davis em 2010, o Brasil está perdendo o confronto contra o Equador por 2 jogos a 1. Nesse momento, Marcos Daniel e Nico Lapentti disputam a quarta partida. Está difícil… O blog da Lady explica tudo.

F1 – Nessa semana, sem GP, reinam as fofocas. Ainda rende muito o assunto “Nelsinhogate” e especula-se quanto o maior beneficiado, o espanhol Fernando Alonso, sabia da armação. A FIA já ouviu seu depoimento e o isentou de culpa, mas ele será chamado para depor novamente. Cada vez mais o seu destino parece ser a equipe vermelha de Maranello – primeiro, porque ele vai querer se afastar desse lamaçal, sendo inocente ou não; segundo, porque corre a notícia que Kimi Raikkonen tem pré-contrato para voltar à McLaren. Fofocas, fofocas, fofocas…

Futebol – Pelo Campeonato Brasileiro, ainda temos jogos em andamento, mas vamos a alguns resultados de destaque. O São Paulo perdeu a chance de virar líder, empatando em casa (na verdade, em Ribeirão Preto) contra o Santo André. Já o Grêmio sapecou 5 a 1 no Fluminense, que só se afunda. Além do tricolor carioca, o Botafogo também briga por uma vaga na série B do ano que vem. O Vasco já está por lá. Quem salvará o futebol do Rio? Veja a classificação aqui.

Mas o melhor do futebol deste domingo aconteceu em Manchester, terra do meu ídolo-mor Morrissey e de uma penca de ótimas bandas. No clássico local, United e City se enfrentaram num jogão de 7 gols, 4 x 3 para os diabos vermelhos. O autor do gol da vitória foi o “veterano” Michael Owen, aos 50 minutos do segundo tempo! Eu lembro do Owen da época em que ele despontou como jovem revelação do futebol inglês… e hoje ele tem 29 anos. Uma criança para a vida, um velhinho para o mundo do esporte. É, o tempo voa.

Michael-Owen Isso que é ganhar no apagar das luzes…

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails