quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Dança dos capacetes

Alonso, finalmente, foi para onde todos queriam. Nããããããão, não pra esse lugar! Foi para a Ferrari. A equipe italiana confirmou o asturiano para 2010. Quem está de saída é o finlandês Kimi Raikkonen. Alguém o imagina indignado, revoltado, quebrando tudo em Maranello por ter o contrato encerrado antes do tempo? Não? Nem eu. Veja a declaração do Iceman no comunicado oficial :

“Estou triste por deixar um time em que passei três anos fantásticos e venci muitas corridas. Sempre me senti em casa e terei muitas lembranças felizes do meu tempo na equipe”.

“Venci muitas corridas”. Vejam que nem o título mundial foi mencionado, olha a preocupação do rapaz…

Outros rumores : Rubinho na Williams, Rosberg ou Kimi na McLaren, Bruno Senna na Brawn, Piquetzinho na nova equipe Manor (talvez protagonizando o primeiro macacão da história de F1 sem patrocínio algum)… enfim, muita coisa deve mudar até o fim da temporada.

alonso-raikkonen No hard feelings.

MOTOR-RACING/MASSA

 

E como será essa parceria de Massa e Alonso na Ferrari? Interessante, pra dizer o mínimo! Aliás, Massinha já andou de kart nessa semana e, no que depender dele, volta ainda este ano, na última prova em Abu Dhabi. Vai depender dos testes físicos realizados pela FIA.

 

Tô voltando!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails