sábado, 12 de setembro de 2009

Gnocchi

Treino do GP da Itália! Com um orgulhoso Fisichella na Ferrari, mais um italiano, Liuzzi, que o substituiu na Force India, e a confusão de bastidores Piquet x Renault. As últimas notícias dão conta que a telemetria comprova a versão de Nelsinho. Estou curiosa para ver o desfecho desta história. Porque o desfecho da carreira do Piquet Jr, já me parece bem claro, não?

Sobre o treino, eu consegui vê-lo todo, pude ver Luiz Amilton voltando à pole e a Force India mais uma vez com um belo desempenho : Sutil em segundo e Liuzzi em sétimo. Fisichella sentiu um pouco a pressão de ser um membro da família Ferrari e parou no 14º tempo. Comparando com o How Bad You Are, já melhorou! Os dois carros da BMW pararam no meio do Q2 com seus motores fumando – tá vendo, por isso que eu não tenho um BMW hehehe…

Falando daqueles que brigam pela campeonato, Rubens Barrichello foi o quinto e seu companheiro e concorrente Button, o sexto. As duas Red Bull ficarem em nono e décimo. Atenção ao miolo do grid, porque a disputa que interessa vai estar lá. Amanhã, às 9:00, vamos conferir tudo!

Treino Oficial – GP da Itália (Monza)

ita_treino_def

Fotos!

1252584610 1252684805

Fisichella está felizão na Ferrari, mas a galera quer Felipe Massa!

1252765864 1252761604

O pé d’água que caiu após o treino e que está fazendo a galera da GP2 penar na pista. Ao lado, os três primeiros, Sutil, Amilton e Kimi (se naquela latinha tiver Red Bull mesmo, eu sou a Rainha Elisabeth).

Um comentário:

Milton X disse...

Coitado do Piquet Jr, o pai fez um monte de lambança, falava mal de todo mundo, sempre esteve muito longe de ser um "fair player" e o filho é que paga o preço. Tudo bem que se falarmos de talento Piquet-pai era um mostro, já Piquetizinho... Quem sabe ele corre na Indy? Stock Car acho que pode ser tb, né? Enfim...
Como eu queria que tivesse Red Bull na latina do Iceman... so pra poder dizer que sou amigo da Rainha... hauhauahuahua

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails