quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Fim de feira

No fim de ano, o fim de tudo. Sou eu ou o mundo dos esportes já está em ritmo mais lento? O que temos por aí?

Tênis – Alguns torneios acontecem na Europa antes do Masters de Londres, que vai reunir os 8 melhores da temporada. No blog da Lady temos todos os resultados e detalhes sórdidos. A péssima notícia extra-quadra que agitou o mundo da bolinha amarela foi a confissão de Andre Agassi do uso de metanfetamina em 1997. O ex-tenista americano abriu o coração em sua recém-lançada biografia e, dizem as más e boas línguas, está precisando de uma grana e quer mais é vendê-la. Nada como uma notícia destas para vender um livro, mas e a carreira indo pro lixo, ele não liga? Ele foi mais mané em usar a droga ou contar isso só agora, sabe-se lá por qual razão? E a ATP, que acomchambrou o caso e protegeu o campeão? O tênis não merecia uma página suja como essa…

Lindt

 

A notícia mais leve e agradável é que o homem, o mito, a lenda Roger Federer resolveu unir o seu prestígio (haja!) à famosa marca de chocolates suíços Lindt. Demorou!

 

 

 

 

 

Futebol – Fim do Campeonato Brasileiro, hoje tem um jogo apenas, que arrumaram só pra ter o que passar na rede Glóbulo depois da novela : Grêmio x São Paulo. logo mais às 21:50 h. O time da capital paulista pode ser líder até o fim de semana, caso não perca a partida. Eu só sei de uma coisa, vai dar um tricolor nesse jogo (dããã…). A diferença entre São Paulo e Palmeiras são 3 meros gols de saldo a mais pro time verde que se veste de azul.

Ah, a Liga dos Campeões na Europa está bombando e eu mal consigo acompanhar… estou achando que o fim de feira sou eu mesma! Prometo melhorar, crianças. O espírito de férias ainda não me abandonou!

image Pô, Aline, eu passando esse frio aqui, ganhando no sufoco e você nem vai dar uma notinha no seu blog? Oh, raios!

Tema da vitória : Ando Meio Desligado – Pato Fu.

Um comentário:

Milton X disse...

Esse fim de ano tá "meio desligado" mesmo... Seria adequado banirmos o campeonato por pontos corridos e voltarmos ao "mata-mata" no Brasileirão? Sempre achei que pontos corridos é mais justo, mas confesso que é bem menos emocionante... Vale a reflexão!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails