domingo, 15 de novembro de 2009

Domingão

Natação – Na etapa da Copa do Mundo disputada em Berlim, o Brasil continua tendo um bom desempenho. Felipe França foi prata nos 100m peito, na prova em que houve a queda do recorde mundial. Ontem,  Frederico Castro foi prata dos 200m borboleta, superando Michael Phelps. Sim, Phelps também está neste mundial, mas deixou as nadadeiras em casa. Está lá ganhando suas medalhinhas, mas sem causar tanto furor.

image “Que foi? Não posso ganhar tudo, né?”

F1 – Olha só que já está curtindo uma de duplinha dinâmica : Fernando Alonso e Felipe Massa encontraram-se em evento da Ferrari o “Ferrari World Finals”, em Valência, Espanha. Acenos e sorrisos para todos os lados, mas eu me pergunto, até quando? Quem viver, verá.

massa_alonsoferrari_world_finals 

Paz e amor… aham…

E a nova dupla já passou por um momento constrangedor. O manda-chuva Luca de Montezemolo atolou na brita a Ferrari em que desfilava com seus pilotos. Como faz pra não rir na cara do chefe?

“Chefe, liga não, o senhor dirige muito bem, o carro é que não é lá essas coisas…”

Futebol – Ontem eu falei de Portugal 1 x 0 Bósnia e Grécia 0 x 0 Ucrânia, mas a repescagem européia para a Copa do Mundo teve mais dois jogos : Irlanda 0 x 1 França e Rússia 2 x 1 Eslovênia. Na próxima quarta, teremos os jogos de volta.

Aqui nas Américas, a seleção uruguaia foi até a Costa Rica e bateu o time local por 1 x 0, gol dele, Diego Lugano – o único jogador que é unanimidade em todas as torcidas de clubes aqui do Brasil. Torcida feminina, claro.

lugano-uruguai Vai, Uruguai!

Tema da vitória : El hijo de Hernández – El Cuarteto de Nos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails