domingo, 8 de novembro de 2009

Domingão

Futebol - Domingo de futebol no Brasil (como sempre) e mini-decisões.

A vitória do Fluminense sobre o Verdão foi o tempero que faltava para dar emoção ao campeonato. E ainda dizem que pontos corridos não tem graça… Olha só a tabela :

tabbras Tabela roubada do UOL.

Um pontinho separa cada um dos 4 primeiros. O Parmera, quem diria, perdeu de vez a liderança na reta final. O Jason tricolor firmou-se de vez. Flamengo e Atlético-MG seguem bem de perto e se vacilarem, Cruzeiro e Inter estão na cola (o Colorado joga ainda hoje). O campeonato de pontos corridos não apenas é justo, é sim garantia de emoção. Só não seria se tivéssemos um time muito melhor que os outros, e não é o caso. Minha amiga Lady diria que até o Coringão tem chance!

image Boas-vindas…

Já na parte de baixo, o Santos afundou mais ainda o Náutico (no pun intended) e o Cruzeiro virou pra cima do Sport, lá em Sport. Quem ganha mais fôlego é o Fluminense, que venceu o Palmeiras por 1 x 0 e com polêmica (gol anulado de Obina pelo Simon). Será que a turma do Palestra vai imitar o Rogério Cênico e pedir para o juizão nunca mais apitar jogos do Palmeiras? Se tivesse ganho uns joguinhos há umas rodadas, não precisava reclamar tanto…

image Fred marca e tenta…

image … espantar de vez o fantasma do rebaixamento. Sai coisa feia!

Tênis – As notícias dos torneios ao redor do mundo você acompanha no blog da Lady. Como destaque, tivemos a vitória do sérvio Novak Djokovic por 2 sets a 1 (6/4, 4/6 e 6/2) sobre Roger Lindt Federer, no torneio de Basel, nada mais nada menos que a terra natal do suíço, impedindo-o de conquistar o tetracampeonato. Nos momentos em que acompanhei o jogo, Djoko não se intimidou em estragar a festa local e estava sempre jogando melhor, portanto, foi merecido! E claro, sempre é ótimo ter uma chance de colocar uma foto dele por aqui…

SUIZA TENIS TORNEO DE BASILEA Oi, tudo bem, campeão?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails