domingo, 29 de novembro de 2009

Domingão

Futebol – Saiu a lista dos concorrentes à Bola de Ouro, prêmio entregue pela revista France Football ao melhor jogador da temporada na Europa. Apesar de o prêmio ter foco no Velho Continente, quem ganha leva o título de “melhor jogador do mundo”. Bem, mas se os americanos chamam seus campeonatos locais de “World Series”, os europeus também podem, certo? São eles :

Messi (Barcelona)
Cristiano Ronaldo (Real Madrid)
Didier Drogba (Chelsea)
Samuel Eto'o (Inter de Milão)
Steven Gerrard (Liverpool)
Zlatan Ibrahimovic (Barcelona)
Andres Iniesta (Barcelona)
Kaká (Real Madrid)
Wayne Rooney (Manchester Utd)
Xavi (Barcelona)

E um monte dessa lista se enfrentou no clássico espanhol Barcelona x Real Madrid, com vitória do time catalão por 1 x 0, gol de Ibra.

Aqui no Brasil, o campeonato promete emoção até a última rodada, que será no próximo domingo. O Flamengo é líder pela primeira vez, com 64 pontos. Inter, Palmeiras e São Paulo vêm em seguida, todos com 62. Apenas esses quatro ainda podem ser campeões. Mas acho que dessa vez é Mengão!

image Tem faixa de Campeão Brasileiro, amigo?

Velocidade – Felipe Massa voltou a vencer! Foi na etapa de hoje do Desafio Internacional das Estrelas, que acontece anualmente na maravilhosa Florianópolis. No entanto, quem ficou em primeiro na classificação geral foi ele, Michael Schumacher, que ganhou ontem e foi segundo colocado neste domingo. O evento contou com a participação de Rubens Barrichello, Tony Kanaan, Nelsinho Piquet, Lucas di Grassi, Vitor Meira, Vitantonio Liuzzi, Antonio Pizzonia e grande elenco. O vencedor Massa saiu correndo (ha-ha-ha) para acompanhar o nascimento do primeiro filho, Felipe, em São Paulo.

image Champagne, quanto tempo…

image

 

 

Tênis – E o vencedor do ATP Finals, o torneio que reuniu os oito melhores tenistas da temporada foi… Nikolay Davydenko! Enquanto todo mundo esperava pelas estrelas do top 4 (Federer, Nadal, Djoko e Murray, que jogava em casa), quem apareceu foi a turma da segunda chamada. O russo despachou o argentino Del Potro por 2 x 0 (6/3 6/4). Parabéns Gollum! Mais notícias no blog da Lady.

 

 

 

 

 

Tema da vitória : Back in Black – AC/DC. (ou seria “Back in Black and Red”)?

Um comentário:

Milton X disse...

Eu ainda acredito no Verdão... Vamo "ganhá", porco!!! rs
Saudações alvi-verdes, desde Goiânia... rs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails