quinta-feira, 18 de junho de 2009

Vida dura de fã

Ufa! Pronto, agora que eu consegui ligar o note, sentar e preparar um post!

Gente, ser fã de esportes não é compatível com uma vida normal. Por exemplo, hoje teve jogo do Brasil às 11:00 pela Copa das Confederações, competição que acontece um ano antes da Copa do Mundo, no país-sede. Ok, compreendo fuso horário, devo ter aprendido na quinta série, mas vê se pode, você lá no batente e um monte de competições esportivas rolando? No máximo, você dá um F5 no placar on-line e olhe lá.

Mas Copa das Confederações é troco de pinga, perto do que eu vou perder semana que vem : Wimbledon! Nas primeiras rodadas, das 9:00 às 15:00 tem barulho de raquete batendo na bolinha amarela, e eu longe de tudo, contribuindo com minha parte para o nosso belo quadro social.

Uns dos meus sonhos dourados é poder viver disso, falar do que gosto o dia inteiro e alguém ainda me pagar pra isso. Como o Juca Kfouri, que falou em um Linha de Passe dia desses, que o desejo dele era “pelo menos ver UM jogo bom por semana”. Não humilha, Juca… quem me dera poder desejar isso! Hehehe.

Bem, o que tivemos? Copa do Brasil, o Curintia saiu na frente do Inter na briga pelo título, 2 x 0 com gol de Ronaaaaaldo e tudo. Importante : quando eu falo “Curintia”, é com todo o respeito. É um apelido carinhoso.

Já na Libertadores, o Palmeiras disse adeus (let her get on with life, let her have some fun). Empatou em 0 x 0 com o Nacional, lá em Nacional. O jogo em Palmeiras tinha sido 1 x 1. Perdeu, Luxão.

Agora, São Paulo e Cruzeiro brigam por outra vaga brasileira na semifinal – o Grêmio se garantiu ontem, empatando em 0 x 0 em casa. O time paulista tem um a menos e precisa de pelo menos 1 gol.

E neste segundo fiquei sabendo que OITO equipes resolveram abandonar o barco na F-1 e criar um novo campeonato em 2010 : Ferrari, McLaren, Renault, Toyota, BMW Sauber, Brawn GP, Red Bull Racing e Toro Rosso. Jogada de mestre das equipes, afinal, sem elas, o que será de Max Mosley? Vai vender sextape?

Viram a quantidade de informações? Viram como seria bom se eu pudesse atualizar este espaço mais vezes ao dia? Quem sabe… estamos só começando!

Amanhã tem muito mais :)

Tema da vitória : Ouro de Tolo – Raul Seixas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails