segunda-feira, 29 de junho de 2009

Panela velha

veios

Tommy Haas, 1978. Juan Carlos Ferrero, 1980 (faz aniversário no mesmo dia que eu, nascido 2 anos antes). Lleyton Hewitt, 1981. Ivo Karlovic, 1979. Os velhinhos estão arrasando em Wimbledon.

Eu digo “velhinhos” porque a maioria dos jogadores do circuito nasceu naqueles anos estranhos, como 1987, 1988… 1990!!! Pelamordedeus, como é que alguém nasce em 1990? Eu já era tão grande…

Juntando-se ao grupo de veteranos nas quartas-de-final, temos Andy Roddick (1982) e Roger Federer (1981). Da turma dos novinhos, só o queridinho da torcida Andy Murray e o sérvio Novak Djokovic (ambos 1987).

Do lado das meninas, hoje o destaque negativo foi para a saída de Ana Ivanovic por contusão, durante a partida contra Venus Williams. Vejam que tristeza :

aninha 
Ô dó…

De pato pra ganso : O Brasil ainda comemora a vitória na Copa das Confederações, no entanto, a recepção aos jogadores nos diversos aeroportos foi meio morna, segundo a imprensa. Gente, SEGUNDONA, todo mundo ganhando o pão! E o povo lá tem tempo de babar ovo de jogador em aeroporto? Eu hein… Queriam o que, desfile no carro de bombeiros? Deixa pra Copa do Mundo, certo?

De pato pra ganso 2 : Esta rolando uma campanha para Rubiiiinho Barrichello do Brasil fazer o “moonwalk”, caso suba no pódio na próxima etapa. Estou torcendo desde já! Deve ser melhor que aquela sambadinha né? Hehe…

Tema da vitória : Panela Velha – Sérgio Reis.

Um comentário:

Semiramis Moreira disse...

Prefiro nem imaginar Rubinho fazendo o 'moonwalk'

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails