quinta-feira, 25 de junho de 2009

Pizza!

Boa noite!

Nem me lembrei de comentar ontem. Conforme o “Joga” havia previsto, toda a confusão da F1 se resolveu. Depois de teto orçamentário pra cá, ameaça de liga paralela pra lá, os manda-chuvas fizeram o óbvio : sentaram, conversaram, cederam um pouco de cada lado e pronto, categoria salva. Mosley prometeu não tentar a reeleição à presidência da FIA, onde está desde 1993. O teto foi banido, mas ficou o discurso que haverá sim, um corte de gastos, segundo Mosley, retornando aos níveis de gastos do início da década de 90.

Durante a confusão, foi até divulgado os possíveis circuitos em que seria disputado este tal campeonato paralelo, que excluía o Brasil. Todo o discurso revoltadinho e os pezinhos duros batendo no chão não resisitiram aos compromissos comerciais e aos intere$$es. Alguma novidade?

E no futebol, no sufoco, o Brasil ganhou da África de Joel, 1 x 0, gol de falta de Daniel Alves. Domingo, Brasil x EUA fazem a final da Copa das Confederações. Isso ainda soa estranho. Se ainda fosse vôlei

0,,21078283-EX,00 
Agora, everybody loves Dunga… até a próxima derrota.

Tema da vitória : Nobody Does It Better – Radiohead.

2 comentários:

Alexandre disse...

Dunga é uma espécie de Rubinho Barrichello que deu certo. rs

Anônimo disse...

Ainda está a enrolação entre as siglas né? Isso vai longe

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails