segunda-feira, 22 de junho de 2009

Segunda

Boa noite! (/Jornal Nacional). Como estamos de esportes hoje? 

Ah, sim, Wimbledon, snif… Infelizmente, ver jogo ao vivo, só no fim de semana. O que me resta é vasculhar os resultados, ler as notícias e… fotos, claro!

b_001_federer_111_getty_c_brunskill b_001_sharapova_105_reuters_t_melvillewimby

Federer e Sharapova passaram pela primeira rodada e continuam absolutos no quesito “Elegância Suprema”. Muita classe, desculpaaaaa… E o chaveiro de ursinho que eu QUERO! Quem estiver por Londres e quiser comprar pra mim, clique djá. Mais notícias e resultados, no blog da Lady.

ab

Nas piscinas, a Federação Internacional de Desportos Aquáticos – FINA (ah, essas siglas…) invalidou o recorde dos 100m livre, do francês Alan Bernard, pois na prova ele usou um maiô não homologado pela entidade. Estas roupas “inteligentes” da natação estão sendo consideradas como uma forma de doping. É um caso para se pensar : deixamos a tecnologia ajudar o homem a superar seus limites? Ou superar com tecnologia não tem o mesmo valor? Eu ainda fico dividida. Talvez, o melhor seja permitir o uso da tecnologia, desde que seja para todos, certo? Mas a gente sabe como é difícil esse conceito de “igualdade”. Sempre existirão os “mais iguais” que os outros.

Por fim, pra não dizer que não falei de futebol… bem, eu não vou falar nada, deixo para vocês o texto do José Trajano sobre um certo vizinho. Leiam, que é coisa fina. Até mais!

Tema da vitória : Smoke On The Water – Deep Purple.

3 comentários:

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeepa, das duas, uma: ou tira o olho do Roger ou entra na fila... HAHAHAHAHAHHA

Anônimo disse...

Você sabe que um dos meus esportes preferidos é esculachar o Delpo! E eu vou cobrar a música se ele aparecer com manga!

Alexandre disse...

Essa Sharapova é um colírio nos olhos hein?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails