sábado, 6 de junho de 2009

Turco

07:53 - Ihh e não é que tem corrida neste fim de semana? Na quinta à noite fiquei vendo o primeiro jogo da final da NBA (Go Kobe!), ontem fui estragar um pouco mais o estômago (desta vez, vinho e muito churrasco), então nem vi as reprises dos treinos livres , que passam à noite na SporTV. Ou seja, não sei de nada, não vi nada, vamos ver tudo ao mesmo tempo agora.

1244197839

07:58 – Não é o Gavião Bueno narrando. Ele está reservado para o jogo das eliminatórias, Brasil x Uruguai. Eeeeeeeeeeeeeeeee!!

08:07 – Volto depois do café e do treino.

09:02 – Vettel, Button, Barrichello, os três primeiros. Sem novidades. Volto já com a classificação final e fotos legais.

Classificação Treino Oficial – GP da Turquia

turquia_treino_def

1244290805
Os três que saem na frente : Rubens feliz, Vettel mais ainda, mas dá uma olhada na pose de modelão do Jenson… Assim ele me mata…

3 comentários:

Anderson disse...

qto. a mim, digo...

Anderson disse...

sabia que o Per do Roxette é aficionado por F1?
ato a mim, a última corrida que assisti foi aquela em que o Senna said goodbye...

Semiramis Moreira disse...

Concordo que ele está L-I-N-D-O, mas também ficar do lado do Vettel e Barri ajuda.. hahahahahaha...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails