sábado, 26 de junho de 2010

Copa 2010 (fim da 1ª fase, início das oitavas)

Opa, tô super atrasada… vamos ver o que temos.

Grupo A : Passaram Uruguai e México. Minha previsão : Uruguai e México, na mosca!

Grupo B : Passaram Argentina e Coreia do Sul. Minha previsão : Argentina e Grécia.

Grupo C : Eslovênia 0 x 1 Inglaterra, EUA 1 x 0 Argélia, passaram EUA e Inglaterra. Minha previsão, ao contrário, Inglaterra e EUA.

Grupo D : Gana 0 x 1 Alemanha, Austrália 2 x 1 Sérvia, passaram Alemanha e Gana. Minha previsão : Alemanha e Gana! :)

Grupo E : Dinamarca 1 x 3 Japão, Camarões 1 x 2 Holanda, passaram Holanda e Japão. Minha previsão : Holanda e Camarões.

Grupo F : Eslováquia 3 x 2 Itália, Paraguai 0 x 0 Nova Zelândia, passaram Paraguai e Eslováquia. Minha previsão, Itália e Paraguai. Mas quem iria prever a Itália perdendo da Eslováquia, hein?

Grupo G : Portugal 0 x 0 Brasil (ôoo joguinho horrível!!), Coreia do Norte 0 x 3 Costa do Marfim, passaram Brasil e Portugal. Minha previsão : Brasil e Costa do Marfim.

Grupo H : Chile 1 x 2 Espanha, Suíça 0 x 0 Honduras, passaram Espanha e Chile. Minha previsão, Espanha e Chile, certinho.

Confrontos das oitavas, um já encerrado.

Uruguai 2 x 1 Coreia do Sul

EUA x Gana

Argentina x México

Alemanha x Inglaterra

Holanda x Eslováquia

Brasil x Chile

Paraguai x Japão

Espanha x Portugal

Ahn… É a Copa América com alguns convidados, não?

image image image image image

Estamos bem.

Um comentário:

ArgentinaBrasilJuntos disse...

Muito bom nossos países!! Fazendo uma excelente Copa até agora!!
Grande abraço!!
Sebastián

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails