sábado, 19 de junho de 2010

Copa 2010 (8)

Alemanha 0 x 1 Sérvia

Como disse uma amiga minha, “despintou” o campeão. Klose expulso, Podolski perde penalti e o encanto da equipe germânica se vai. Sorte da Sérvia.

image É, Klose, deu tudo errado…

EUA 2 x 2 Eslovênia

A Eslovênia, um país de 99,9999% dos americanos não deve saber apontar em um mapa (nem eu) saiu ganhando por 2 x 0, mas os soccer boys tiveram garra pra empatar e até virar, se não fosse um gol mal anulado. Yes, they can!

image Bradley, o filho do treinador, comemora depois do gol de empate. Aprendeu direitinho.

Inglaterra 0 x 0 Argélia

Se você me falasse há uns meses que um time que tem Lampard, Gerrard e Rooney ia ficar no “oxo” com a Argélia, eu riria da sua cara. Ria da minha.

image Beckham de terno: o melhor da Inglaterra nessa Copa, até agora.

Logo mais, os resultados de hoje.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails