sábado, 12 de junho de 2010

Copa 2010 (2)

Segundo dia, dia dos Namorados com uma concorrência e tanto!

Coréia do Sul 2 x 0 Grécia (“Coréia” não tem mais acento, mas eu sou rebelde).

Esqueça aquela seleção grega que venceu a Eurocopa 2004, derrotando o Portugal de Felipão – eu só lembrava dessa. A Coréia jogou bem, aproveitando a fragilidade helênica (tal qual a economia no país). A seleção asiática jogou bem, comandada por Park, jogador do Manchester United, que marcou um dos gols. Mais um detalhe : a Grécia nunca marcou gol em Copas. E do jeito que está, vai ser bem difícil…

image O coreano Park: eu sei que é ele por causa da faixa de capitão.

Argentina 1 x 0 Nigéria

Faltou só o gol do Messi, que teve ótimos momentos. Heinze abriu o placar bem no começo, de cabeça, e só. Mas o goleiro Enyeama, da Nigéria, merecidamente foi escolhido o melhor em campo, como prova da superioridade argentina. Ainda sinto que sobra talento individual, mas falta um “time” aos nossos vizinhos. Aliás, Maradona, cadê o Milito?? O Higuain tá descalibrado… (/corneteira).

image Nervosa, eu? Eu não…

image image Messi estreou bem… Maradona vestiu até a roupa de domingo pra ver.

Inglaterra 1 x 1 EUA

O English Team não fez bons amistosos ultimamente e hoje não empolgou. Rooney sumido, Lampard mal…. O capitão Gerrard abriu o placar logo aos 4 minutos e os americanos empataram ainda no primeiro tempo, graças ao pobre goleiro inglês Green, que levou um olé da Jabulani e está recolhendo as penas até agora. Sim, eu já ouvi a piada que o Green não estava maduro para jogar a Copa… Mas ele fez uma ótima defesa no segundo tempo, que salvou os ingleses de um desastre na estreia.

image Cococoricóóóó…

Fotos : UOL.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails