quarta-feira, 23 de junho de 2010

59/59. E continua…

Bem, eu joguei “tênis”, entre muitas aspas, por umas duas horas seguidas, uma vez. É a pior dor de dia seguinte que eu já senti na vida. Então, eu não tenho a menor idéia do que seja disputar um jogo de mais de 10 horas, dividido em dois dias, com placar de 6-4, 3-6, 6-7(7), 7-6 (3), 59-59. Isso mesmo. O último set em Wimbledon não tem tie-break, pra fechar o jogo que haver 2 games de diferença. Ano passado, a final entre Federer x Roddick foi 16/14 – e eu achei demorada. Terça e hoje, o jogo teve que ser interrompido por falta de iluminação natural.

O que esses dois jogadores, Nicolas Mahut (FRA) e John Isner (EUA) estão fazendo, chama-se HISTÓRIA. A sempre bela história do esporte. Amanhã saberemos quem vai ganhar o jogo, um detalhe, perto da vitória que eles já conquistaram. Minha admiração total, meninos!

isner_historic_match_wimby mahut_historic_match_wimby Heróis.

Tema da vitória: Heroes – David Bowie.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails