quarta-feira, 16 de junho de 2010

Copa 2010 (5 e 6)

Resultados de ontem, que a esbórnia patriótica (= caipirinha e churrasco) não me deixou postar.

Nova Zelândia 1 x 1 Eslováquia

O gol arrancado pela NZ aos 47 minutos do segundo tempo me fez acertar meu primeiro resultado em cheio do bolão.

image Golzinho salvador de Reid no final.

Portugal 0 x 0 Costa do Marfim

Jogo “oxo” merece comentário? Cristiano Ronaldo e cia não conseguiram vencer a barricada marfinense. Só tinha cara 2x2! Brasil, abra o olho.

image CR cercado por todos os lados. Ui.

Brasil 2 x 1 Coréia do Norte

Tomar gol da Coréia do Norte é o FIM, mas ok. Kaká não compareceu. Isso me preocupa deveras. Mas pelo menos, começamos vencendo.

image Elano e Maicon, os autores dos gols brasileiros. Ok, vai, pra começar tá bom…

Resultados de hoje:

Chile 1 x 0 Honduras

A primeira vitória chilena em Copas depois de 48 anos. Ufa!!

image Bielsa, “el loco”, quebrando o jejum chileno.

Espanha 0 x 1 Suíça

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!! Eu avisei

image Pô, Espanha, tinha que chamar o Nadal, porque de ganhar de suíço ele entende hahahaha!

Uruguai 3 x 0 África do Sul – ou “El vuvuzelaço” =====<()

Aí sim, bela vitória dos nossos vizinhos, com ótima atuação de Diego Forlán, o artilheiro da Copa com os 2 gols de hoje. Agora é torcer pra França naufragar (Zica mode ON).

image Forlán, o destaque da rodada.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails