quinta-feira, 10 de junho de 2010

Waka waka

image 

Copa do Mundo 2010, galera. A cobertura quase completa você quase acompanha aqui, porque, sabe como é, ainda tenho emprego, vida etc. Mas assim… se eu consegui acompanhar e blogar decentemente nas Olimpíadas de Pequim, com fuso horário e tudo, Copa na África vai ser moleza né?

Amanhã temos, pelo grupo A, a dona da casa África do Sul abrindo os trabalhos contra o México, às 11:00. O jogo das 15:30 é Uruguai x França, pelo mesmo grupo, para o qual eu dei o palpite 1 x 0 para o Uruguai – que foi o mesmo palpite do José Trajano e do PVC. Ou seja, eu posso até errar, mas vou bem acompanhada.

A estreia do Brasil é no dia 15/06, 15:30, enfrentando a Coreia do Norte. Seremos dispensados do trabalho, mas eu estarei em um churrasco, somewhere over the rainbow, gritando “Brasil!” e pouco sóbria.

Imag.014

Boa sorte pra todos nós!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails