quinta-feira, 11 de março de 2010

Pensamentos avulsos

- Adriano levando o lado brahmeiro muito a sério. Luiz Fabiano machucado. Kaká em fase ruim, falando até palavrão. Quem está acreditando na Copa aí levanta a mão. Alguém? Que fase das nossas estrelinhas… Que Lúcio e Júlio César segurem a bomba.

- Na Copa dos EUA, Dunga capitão e campeão, erguendo a taça e berrando a mesma palavra feia que Kaká soltou ao ser substituído na desclassificação do Real Madrid na Champions. Esse era o Dunga modelo 94. O modelo 2010 é ranzinha, tem rabo preso com a “chefia” e se veste mal pra caramba. Tipinhos de rabo preso com chefe me embrulham o estômago.

- Ronaldinho Gaúcho, preferido por alguns, preterido por “quem manda” na seleção brasileira. Já deu né? Ele não vai pra Copa. O pessoal não quer ele lá. Só não vale simplificar as coisas em uma eventual derrota e dizer que perdeu pela sua ausência. Muitos que defendem a convocação do dentuço o fazem lembrando o “conjunto da obra”, que ele não precisa ser testado blá, blá, blá. Como costumamos ler nos propectos de investimentos, “rendimentos passados não são garantia de rendimentos futuros”. Risco por risco, deixa o técnico fazer o que mandam ele fazer…

palmeiras_atras_do_ronaldinho_gaucho “Palmeiras atrás de Ronaldinho Gaúcho”. Eu fiquei DIAS rindo dessa…

- Já recebi a planilha do bolão da Copa para preencher. O coração (sim, eu tenho um, pouco uso) tem que ficar de fora. Afinal, eles ganham milhões, eu vou brigar por uns trocados.

- Santos 10 x 0 Naviraiense. Um real para mulheres e crianças na arquibancada. Aí, para o jogo contra o Palmeiras, 60 reais. Aham…

Tema da vitória: Pra Frente Brasil – Angra.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails