sábado, 27 de março de 2010

Canguru com sono

Bem, é claro que não consegui ver o treino, né? Nem reclamo mais aqui por está se tornando repetitivo… Vou me sentir meio idiota se escrever sobre algo que não vi, por isso, o que vou colocar aqui foi o que de mais interessante achei sobre o Treino Oficial do GP da Austrália de F1.

image Estes foram os três primeiros… hum…

Vejamos o grid final:

australia_treino_def - 2010

Reparei que não houve muitas mudanças da corrida anterior para essa, visto que copiei a figura anterior para editar e não tive que trocar muitos pilotos de lugar. Os seis últimos foram as três equipes novas, Kubica anos-luz à frente de seu colega de equipe russo, Barrichello nem aí pro novato Hulkenberg (preguiça do trema). Amilton fora dos 10 primeiros certamente foi a surpresa, além de Alonso dando um calor em Massinha. Aliás, sobre isso, o prêmio de melhor comentário no Twitter vai para… Nelsinho Piquet.

“Surpreso com o Alonso 0,7 mais rapido que o companheiro de equipe. É muita coisa! Vamo ver que que o Galvão vai falar agora, né?”

É amigo… eu ri. Só não ri mais porque esqueci de fazer as apostas no meu bolão. Que beleza… Mas veja bem, sem apostar eu fiz o mesmo número de pontos que marquei da outra vez, apostando. Zero.

Fotos!

1269664266 x2_f45566

Heikki Kovalainen em dois momentos: na pista e trancado pra fora do quarto do hotel, após o treino. Viva o Twitter!

1269674451 Fiquei isso aqui longe de você, cara. Mas não se acostume…

1269652803 1269665473

O charme e a elegância de Schumacher e senhora (NOT). O charme e elegância de Hülkenberg (Hell YEEEEEAH!).

Isso porque eu não iria falar nada… :-D. Com mais detalhes, leia aqui.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails