segunda-feira, 29 de março de 2010

Eu fui, finalmente

Aleluia, me convenceram a ir a um estádio! Um jogo tranquilo, perto de casa, para ver jogar o time que é, atualmente, a sensação no Brasil – o Santos.

Santos 5 x 0 Monte Azul. O adversário muito fraco, sim, mas os meninos fizeram o seu show, que está se tornando tão comum. Tanto que tem gente que reclamou que 5 gols era pouco, hehe…

Vamos as fotos!

DSC01318 Ok, a Vila Belmiro é pequena. Mas lotou, em um jogo teoricamente desinteressante. O pessoal quer ver esses meninos antes de a Europa levar embora.

DSC01319 Minha visão do jogo, sem zoom. Para minha sorte, o golaço do Ganso foi do meu lado, no primeiro tempo.

celu2 040 A chuva era forte em Santos. E eu tirei essa foto só pra dizer que eu admiro esses repórteres de campo. Nem pra arrumar uma capa pra ele…

Rumo aos próximos estádios! Deus sabe quando…

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails