sábado, 13 de março de 2010

Bahrein I

7:50 – Bom dia pra quem vai ver a F1 e zzzzzzzzzzzzzz, que sono….

7:53 – Eu ia colocar o G. Bueno no mudo mas é a primeira corrida, vamos dar um crédito pra ele, vai….

8:00 – E começa o Q1! E eu não lembro minha senha do Live Timing do F1.com. Quatro meses é tempo né?

8:05 – Puuuuuutz… equipe VRT? Que é isso, vale-refeição?

8:10 – Por enquanto, Massa, Rosberg, Alonso, Hamilton e…. A p**** da classificação que fica no canto superior esquerdo não cabe na minha TV fabricada em 2002. Ferrou.

8:15 – Cortados, até aqui, Kobayashi, Trulli, Glock, Kovalainen, Di Grassi, Senna e Chandhok. Tô no mato sem conseguir ver o tempo dos pilotos. Nem TV nem F1.com. Vou chorar.

8:21 – Nenhuma surpresa, as novas Lotus, Virgin e HRT fora, além de Alguersuari. Alonso, Vettel e Sutil foram os três primeiros. A Force India continua a boa fase do fim do ano passado?

8:24 – Olha, versão feminina do comercial “ão” da Nova Schin. Posso me matar agora ou espero o fim do treino?

8:31 – Então. Usei o “Esqueceu sua senha?” do F1.com que não me mandou nada. Aí me cadastrei de novo com o mesmo e-mail e consegui (ou seja, meu cadastro deve ter sido apagado de um ano pro outro). Agora, eles têm que mandar um e-mail confirmando o cadastro, caso contrário não uso o Live Timing. Cadê o e-mail? Cadê??? São oito e meia da manhã e já estou irritada!

8:38 – Faltando 3:50 pra acabar o Q2, estão fora Button, Liuzzi, Hülkenberg, de la Rosa, Kobayashi, Petrov e Buemi.

8:44 – Acabou. Param por aqui: Barrichello, Liuzzi, Hülkenberg, de la Rosa, Buemi, Kobayashi e Petrov. G. Bueno secando o Schumacher demais. Button escapou por um triz.

8:52 – “Felipe está extremamente gripado”. Pronto, se Alonso ficar na frente, é por isso. SÓ por isso.

8:55 – O melhor é não ter mais essa palhaçada de combustível (mas o pneu de largada tem que ser o mesmo da melhor volta). Comparando: Massa: 1:55.131 / Alonso: 1:55.072. Um décimo de gripe.

9:00 - O primeiro pole do ano é Tião Vettel! Depois Massa, Alonso, Amilton, Rosberg, Webber, Schumacher, Button, Kubica e Sutil. Meu bolão foi um desastre, acertei os pilotos nas 7 primeiras posições, mas todos fora de ordem.

9:06 – Sem Live Timing foi dureza! Logo mais eu volto com o grid completo e as fotos que vou pegar emprestado de algum lugar. Agora tem treino da Indy.  Até mais!

Resultado Treino Oficial – GP do Bahrein

bahrein_treino_def - 2010

image image image

“Schumacher? Quem é esse cara, o que veio 0.3 depois de mim? Humpf!” Alonso copiou o cabelo do Fernando Torres. Button aponta quem é sua preferida (agradecemos a preferência).

image Os três primeiros do ano.

Fotos: motorsport-total.com, que também me ajudou com os tempos. Chupa, F1.com, não te quero mais.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails