terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Semeando a discórdia

A F1 se movimenta mesmo sem a temporada ter começado. Os primeiros testes já acontecem em Valência, Espanha, e para nossa alegria, Felipe Massa vai muito bem, de volta às pistas desde seu acidente na Hungria – o episódio da mola voadora. Se vocês não lembram, a peça voou do carro de Rubens Barrichello, o que já deu margem a todo tipo de piada pelo país. Tem horas que eu acho que o pessoal no Brasil pega pesado com ele, mas em outras eu creio que ele procura a polêmica, a discórdia, a confusão, dizendo coisas que… poderiam não ser ditas. Espia só.

Rubinho, que guarda aquela mágoa do piloto alemão e mito Michael Schumacher, porque não ele dava chances ao brasileiro na Ferrari, que sempre tinha privilégios na equipe, era Dick Vigarista e bla bla bla zzzzzz…, foi elogiar o Nico Rosberg, companheiro de Schumacher na Mercedes em 2010 e ao ser perguntado se poderia dar um conselho ao menino, disse : “Sim. Cai fora! Essa é a única coisa que eu posso dizer a ele”. E completou : “Se ele tiver as chances para ser campeão no mesmo time que Michael, então ele poderá ser campeão em qualquer lugar”.

Interpretando livremente : “Ano passado a equipe era a melhor do grid e me deu a chance, mas meu companheiro de time, que não é nenhum gênio das pistas, foi mais competente que eu e levou o título. Então agora, essa porcaria de equipe não presta. Ainda tem aquele fdp do Ross, que sempre me odiou, desde os tempos da Ferrari e de Schumacher. Esse alemão, pilotinho meia-boca, só ganhou porque foi muito ajudado pela Ferrari, que me deixou de lado. Ahh se os nossos carros fossem iguais, eu acabava com ele! Com esses dois juntos de novo, nem vejo chance pro Rosberg na Mercedes. Se ele ganhar alguma coisa, me avisa, tá? Tô esperando sentado que em pé vai cansar”.

Quer dizer…

Cat-sleeping2

O melhor foi a resposta de Rosberg para ele:

“Ele foi batido por seis anos, então não me surpreende que tenha dito coisas assim”. Ui.

mercedes-gp-team “Putz, Michael, que cara mala!”.

Tomou, RB? Agora pára de falar e vai correr, vai meu filho. Você sabe fazer isso, não está aí por acaso. Pois, daqui a pouco, nem paciência pra fazer piada a gente vai ter mais.

Um comentário:

Milton X disse...

Destilando o veneno... Pobre RB rico... rs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails