segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Aqui é o meu país…

image

Bellucci foi campeão do ATP de Santiago.

Alguém viu? Você viu? Só se foi por algum streaming, placar ao vivo ou blog na internet. O canal BandSports, que detinha os direitos do torneio e transmitiu todos os jogos ao vivo durante a semana, teve o “azar” de também comprar a transmissão do SuperBowl, com horários conflitantes. Claro, acabou optando pelo segundo evento, com muito mais cifras envolvidas, imagino. E eu fico aqui pensando… Isso acontece em outros lugares? O pessoal deixa de transmitir um evento com um atleta da casa na final pra passar outro evento (grandioso, é verdade), mas que não representa nada pra 90% da população local? Não que o tênis tenha tanta popularidade e nem era uma final de Grand Slam, mas… é um atleta brasileiro, isto não significa nada?  A semana inteira os jogos foram transmitidos e a final, não. E nem quando terminou o jogo nos EUA, quando achei que eles pelo menos preparariam um compacto com os melhores momentos da decisão no Chile, nada apareceu.

Eu vi alguns momentos do SuperBowl mas eu também queria ver o jogo do Bellucci. Nem de longe eu sigo qualquer filosofia patriótica e sei que a decisão da emissora envolve muito mais do que imagina a minha vã filosofia.

Mas fiquei confusa. Isso é normal, está tudo certo? Estou exagerando em me sentir meio idiota?

Tema da vitória: Meu País – Ivan Lins.

Um comentário:

Milton X disse...

Coisas de Laurinha... Acho que nem Freud seria capaz de explicar... Que venha a Copa do Mundo hahahahahahahahaha de futebol masculino adulto... rsrsrsrsrs (Ataque de bobeira, desculpe, surtei... rs)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails