terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Aleatórias

Velocidade – Para aqueles que pretendem ver a prova da Indy nas ruas de São Paulo (ruas secas, espero), saiba que teremos mais um representante nacional, ou melhor, UMA representante. A piloto Bia Figueiredo, que compete atualmente na Indy Lights e lá no gringo é conhecida como Ana Beatriz, fechou contrato para correr a prova da Indy no Brasil. Um super atrativo para esta etapa, afinal, a moça é competente, vai correr em casa e… bem, é uma moça! Ainda não evoluímos o bastante para achar isso corriqueiro, mas espero que se torne cada vez mais comum (quem sabe, para os meus netos…). O esporte merece ser enriquecido com talento e diversidade.

bf You go, girl!

Tênis – Enquanto não volta às competições, se recuperando de lesão, o número 2 do mundo Rafael Nadal também resolveu investir em diversidade, só que mudou de ares : do tênis para a música. O espanhol é o par romântico de Shakira em seu mais novo clipe, “Gitana”. Dá uma sacada na foto que divulgaram…

6a00d83423e30253ef0120a8ca3c2a970b Inveja, Shakira. Muita inveja branca.

Futebol – Já que eu perco todos os jogos da Champions, que são à tarde, vamos ver se eu consigo assistir aos “clássicos” da fase inicial da Copa do Brasil e relembrar os meus áureos anos de adolescente, que eu parava pra ver até Piraporinha do Sul x Cabrobró do Oeste – por exemplo, amanhã tem na TV Naviraiense-MT x Santos e Confiança/SE x Fluminense. Ou eu posso ver a tão esperada volta do Corinthians à Taça Libertadores contra o Racing do Uruguai. Opções não faltam para resgatar os bons tempos…

Tema da vitória: Getting Better – Kaiser Chiefs (cover dos Beatles).

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails