terça-feira, 14 de julho de 2009

Vai? Não vai?

gb “Tchau Nelsinho! Espero estar enganado (mas eu nunca estou!)”

arq_1066_24053 “Daqui ninguém me tira!”

F1 : Mais uma polêmica sem fim. Estão bem animadinhos esse ano… Nelsinho vai ou fica? Para saber o que vai acontecer sem intermediários, siga o rapaz. Eu estou torcendo para ele ficar, primeiro por ele – esperando que ele realmente melhore o desempenho e sossegue as cobranças – e também para ver o Gavião Bueno/Rede Glóbulo quebrarem a cara!

Futebol : Amanhã tem a final finalíssima da Libertadores entre Cruzeiro x Estudiantes (ARG), lá em Cruzeiro e, por motivos misteriosos que JAMAIS revelarei, eu sou Estudiantes até o último fio de cabelo.

Veron  Vai, Verón!

Ciclismo : Operação Tartaruga no Tour de France. Hoje é feriado nacional na França – Tomada da Bastilha, lembra das aulas de História? – e o pessoal da organização decidiu que, para dar mais emoção à prova, estaria proibido o contato via rádio entre as equipes. Desta forma, tudo dependeria mais do feeling do ciclista que das informações coletadas sobre posição, velocidade etc. Resultado? Os ciclistas protestaram e fizeram boa parte da prova em ritmo de passeio, como domingueiros andando de bicicleta na ciclovia (ok, nem tanto, mas foram na manha). Apenas ao final, as equipes combinaram um sprint conjunto. Uma palavra : sa-gaz.

tour%20peloton Passeio no feriado…

Tema da vitória : Should I stay or should I go – The Clash.

3 comentários:

Semiramis Moreira disse...

ué... motivos misteriosos? Todo mundo sabe que vc é chegada em um argentino... hahahahahahaha

Aline-NC disse...

Lembrando que é pra eles que eu vou fornecer munição na guerra, certo? hahahahahahahahaha

Café & Cia disse...

Adorei essa dos franceses!! Regras?! Só na fila da padaria. Hihihihi.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails