sexta-feira, 3 de julho de 2009

Escrever é fácil…

… quero ver é você praticar um esporte!

Bem, não seja por isso. Amanhã estarei no Desafio da Mata Atlântica, como caminhante, percorrendo 7,5 km com direito a uma bela subida, passando por monumentos históricos e muita natureza em estado bruto. Vejam mais detalhes aqui e me desejem sorte!

Enquanto isso, no mundo dos atletas de verdade…

Em Santa Catarina, tivemos o WCT Brasil, com a final entre Adriano “Mineirinho” de Souza e Kelly “a lenda” Slater. Desde 1998 um brasileiro não vence a etapa nacional, e também não foi dessa vez. O super campeão Slater, que não vinha bem nas primeiras etapas, resolveu desencantar por aqui.

Não me perguntem detalhes sobre regras e pontuação do surfe, porque eu nunca parei para ver uma competição de forma mais atenta. Mas admiro quem consegue se equilibrar e fazer malabarismos nas ondas… e claro, sempre temos o visual!

ks Uau!

E o que temos em Londres? Roger Federer na final de Wimbledon. Gente, eu sou mega-fã dele, mas sabe que me bateu um tédio… é a vigésima final de Grand Slam do futuro papai (das quais venceu 14, ainda sem contar a de domingo). O jeito é encontrar formas alternativas de parar o hômi…

rf11 Páaaaaara com acento!

A cobertura completa do tênis, como sempre, no blog da Lady.

Atenção! Interrompemos os comentários esportivos para um pronunciamento do Exmo. Sr. Presidente da República sobre o caso Sarney :

ll

Ahn… Bem, fica pra próxima!

Tema da vitória : Surfin’ USA – The Beach Boys.

Um comentário:

Semiramis Moreira disse...

O Bayer ainda vai mandar o Lucio embora?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails