quarta-feira, 1 de julho de 2009

Quer um pedaço?

fotorf

Se você está em um lugar privilegiado da quadra central de Wimbledon, claro que você vai querer uma foto de lembrança. Ainda mais de um tal de Roger Federer. O suíço já está nas semifinal do torneio, em busca do seu 15º título de Grand Slam. Estou sabendo que já houve encomendas de champagne por aqui, mas não conto quem foi!

Em terras brasileiras, hoje tem a decisão da Copa do Brasil, Internacional x Curintia. O time paulista tem uma boa vantagem - fez 2 x 0 no jogo de ida – e agora a bomba está na mão do Colorado.

Estou vendo agora a transmissão da ESPN ao vivo do Beira-Rio. Dá pra ouvir ao fundo os gaúchos cantando “Paulista, viaaado”. Mesmo com essa recepção tão carinhosa, tenho vontade de ver um jogo lá no RS. Estádios lotados, torcidas apaixonadas e um friozinho bom… Amanhã tem mais, do lado azul da força : no Olímpico, Grêmio x Cruzeiro, pela Libertadores.

  Carne_divulga__o_05 Quando eu for, que me recebam com um belo churrasco!

Tema da vitória : Piece Of Me – Britney Spears.

Um comentário:

Semiramis Moreira disse...

Também adoraria ver um jogo no sul... principalmente se for Grêmio, Inter ou Atlético PR

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails