domingo, 26 de julho de 2009

Peste

10:41 – Luiz Amilton em primeiro? Kimi em segundo? Isso é tão 2008, não? A Brawn sumiu, a Red Bull está chegando, Massa se recupera no hospital, ninguém sabe qual o destino de Piquetzinho e o estreante Jaime terminou a sua primeira prova. Eu vi quase tudo (cadê o Alonso?) e logo mais eu volto. Zzzzzzzz…

Resultado Final – GP da Hungria

hun_def

11:29 – Ok, o que eu não vi : Alonso foi atingido por fogo amigo (foi roubado!!!) e Vettel foi tocado por Kimi, que largou com tudo. O que eu já vi : Webber perdeu 2 segundos preciosos em uma parada e foi ultrapassado pelo finlandês da Ferrari nos boxes. FIM. Daí em diante eu tirei uns cochilos e fiquei ouvindo as notícias sobre Felipe Massa.

Brawn GP??? Nada. Rubens, no seu Twitter, disse tudo. Nelsinho continua na Renault? Não sabemos, mas Nelson-pai deve estar tratando disso. Agora, férias de 4 semanas para a F1, até o GP da Europa, no circuito de Valência, Espanha. Fotos!

1248618060 

- “Kimi, você é o único que realmente aproveita a champagne como se deve, pode ficar com as nossas”.

- “Poxa, gente, valeu! A minha já acabou, tô achando que tinha algum furo na garrafa…”

 

 

1248616811

 

 

 

 

 

Forza, Felipe!!

Para descontrair, vamos aproveitar que Kimi Raikkonen voltou ao pódio? Siiiim !

1248359440  1248517811 1248619307

Notaram o cabelinho novo? Eu curti. E não pode faltar A FOTO com a champagne. Í-do-lo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails