sábado, 30 de janeiro de 2010

Super

Pelo Australian Open, a americana Serena Williams e a belga Justine Henin fizeram a chamada “final dos sonhos” – a atual número 1 x a brilhante ex-número 1 que voltou ao tênis depois de quase 2 anos de pausa. E deu Serena, em um jogo disputado, 2 sets a 1 (6/4, 3/6 e 6/2). Este é o 12º título de Grand Slam da mais nova das irmãs Williams – ela também levou o título de duplas, jogando com Venus.

Serena se torna a maior vencedora do torneio na chamada Era Profissional (desde 1968), com 5 títulos, e no total de GS está empatada com a também americana Billie Jean King. And counting.

alg_serena_williams_trophy Mais um pra coleção!

Na minha volta do show do Cranberries ontem, consegui ver o finalzinho da final juvenil masculina no Australian Open. E deu Brasil! O alagoano Tiago Fernandes venceu o tenista da casa Sean Berman por 2 x 0 (7/5 6/3) e conquistou o título inédito para a América Latina. Uma notícia e tanto para o tênis e para o esporte brasileiro. Que seja o primeiro de muitos títulos!

image Eu também tenho um, Serena! :P

Amanhã cedinho, horário de Brasília, acontece a final masculina entre Andy Murray e… é, ele de novo, Roger Federer. O escocês tenta seu primeiro título de Grand Slam e se ele ganhar, vai quebrar o jejum “britânico” de mais de 70 anos em GS (quando ganha é britânico, quando perde é escocês, manja?). Roger vai atrás do seu 16º título e zzzzzzzzzzz…. Que vença o Murray melhor!

Um comentário:

http://www.ehow.com/members/stevemar2-articles.html disse...

Congratulations to Serena! She is an outstanding player and is having an excellent career. I just hope she never has another outburst during a match like the one she had at the 2009 US Open.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails