segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Agora sim

alonsofer

Pronto, finalmente uma foto oficial de Fernando Alonso vestido de Ferrari, diretamente de Madonna Di Campiglio, a estação de inverno onde a equipe italiana faz sua “pré-temporada” (sem carros, claro). Tchauzinho pra você também, nos vemos em breve.

Ainda na F1, momento fofoca : Luiz Amilton e Nicole Scherzinger (a Pussycat Doll) não estão mais namorando. Segundo o porta-voz do piloto inglês, os dois decidiram se separar para focar em suas carreiras. Eu tenho um palpite : ela queria casar e ele não. Mas é só um palpite :)

E o momento Crashgate : a FIA vai recorrer da decisão (absurda) da justiça francesa em anular a punição a Flávio Briatore, ex-chefão da Renault, que armou uma batida proposital de Nelsinho Piquet no GP de Cingapura para favorecer o rapaz da foto acima, agora ferrarista. Os franceses alegam que o coitadinho do Briatore não teve o direito de se defender. Nossa, estou comovida, vou ali chorar e já volto. NOT! Cai fora, larga o osso, meu filho!

Já o nosso Rubens Barrichello (/Gavião Bueno) está feliz da vida na sua nova casa. Olha a pose de modelo :

rubens Estou com tudo!

Fotos : tazio.com

Tema da vitória : Hit The Road Jack – Ray Charles.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails