sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Com farofa

Imagine só.

Você é um jovem profissional e tem um ótimo desempenho. Quando eu digo “ótimo”, é porque você está entre os melhores do mundo no que você faz. Imagine, você é um dos 5 melhores engenheiros do mundo, 5 melhores advogados do mundo, 5 melhores analistas de sistemas do mundo (eu estou longe…).

Certo dia, dois profissionais da sua área, que também eram excelentes e estavam parados, resolvem voltar. Em tese, eles estariam aposentados. Cuidaram da vida, descansaram, namoraram/casaram, deram consultoria ou simplesmente viveram da colheita dos frutos do sucesso no passado. Mas decidiram voltar.

E você descobre que, mesmo 1 ou 2 anos longe da área, eles são melhores que você.

Eu iria ficar bem intrigada, pra não dizer p… da vida!

Mas, como eu não sou tenista, não estou nem aí! As belgas Justine Henin (“aposentada”, saindo no auge) e Kim Clijsters (“aposentada”, casada e mãe) voltaram à ativa e trouxeram de volta o seu talento ao esporte, que para o lado das meninas, estava muito mais pra desfile de modas. Vão fazer a final do torneio de Brisbane, que você pode acompanhar em detalhes no blog da Lady.

Quero ver vocês ganhando tudo este ano, moças! E que as outras pelo menos tomem vergonha na cara, parem de se fingir de modeletes e metam a mão nessas raquetes (rimou). E tenho dito!

image image Justine e Kim : essas jogam tênis mesmo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails