domingo, 5 de agosto de 2007

Háááá!

GP da Hungria, o mais chatão.

- Tudo começou com a polêmica da pizza no Stepneygate. A chefia da McLaren teve as informações surrupiadas da Ferrari na mão, mas como não provaram que ela ganhou alguma vantagem com isso (???), caso encerrado, meia quatro-queijos, meia portuguesa.

- Porém... o queijo azedou. Aproveitando um conflito interno acirrado e pataquadas tanto de Fernandinho como de Amilton, a FIA resolveu se perfazer. Decidiu que a pegadinha do Alonso foi ilegal e tomou-lhe a pole position. Foi uma punição de consolação, por enquanto. O caso ainda está rolando no tapetão.

- Pelo jeito, a Ferrari não quis ficar para trás no quesito "Os Trapalhões". Massinha e sua trupe foram imbatíveis e suas lambanças custaram a corrida, e possivelmente a briga pelo campeonato.

- Aliás, a estratégia ninja das paradas de Massinha ainda está sendo estudada. Eu não compreendi e estou muito chocada para falar.

- Sobre a corrida? Aff. Que coisa chata. Amilton, sem o principal rival por perto, passeou. Raikkonen fez o que devia e pulou para segundo na largada. Heidfeld se garantiu no terceiro lugar. (Bocejo).

- Kimi foi o macaco da semana, mas agiu de forma racional e competente na Hungria. Ou seja, quando realmente conta. Faltou-lhe ousadia, é verdade. Assim como Massinha, vai ter que contar com alguma instabilidade da McLaren para ainda lutar pelo título.

- Então, o Alonso. Não sei ainda se ele foi sacana, se ele foi competitivo, se ele está apenas usando as armas que tem para sobreviver in the jungle. Mas essa babação de ovo em cima do Luiz Amilton está um tanto exagerada. Só porque ele é novinho e estreou este ano, não quer dizer que não tenha lá sua malícia e não queira ganhar a qualquer custo. Não tem santo nesse mundinho da F1, pode apostar.

- Santo, e daqueles bem fortes, é do que precisa a Honda. É de doer, como a equipe disse pelo rádio ao Barri, que estava em último e declarou que estava fazendo o máximo. "We feel the pain". (Bocejo).

- Só me resta tirar um sarro do Gavião Bueno, o seca-pimenteira-mor de Massa. Não entendo porque ele se preocupa tanto em falar o nome do Kubica na pronúncia polaca. Por exemplo, Mark Webber ele fala "véber", quando seria o correto "uéber". Wurz seria "vurtz" e não "vurs". E o novato Vettel é na verdade "fetel". Se é pra ser preciosista, que seja com todo mundo, Gavião! E chega de repetir 800 vezes que o Flávio Briatore é o incendiário da F1!

Rumo a Turquia, pelamordedeus!



Kimi, como sempre, manda pra dentro.
Nick tira uma onda e Amilton segue rumo ao título.

3 comentários:

Semiramis Moreira disse...

O treino foi mais emocionante que a corrida... aff..

Cristina disse...

Por que será que eu nunca lembro de assistir a F1? Acho que é porque na hora que passa eu ainda estou dormindo... :p

Aline-NC disse...

Esta temporada eu não perco! Ponho até o celular pra despertar e vejo mesmo com sono hehe

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails