domingo, 26 de agosto de 2007

Zaca e a Zica

GP da Turquia, verde-e-amarelinho, mas chatinho.

- Santa Inocência minha. Eu disse que só dependia do Amilton, manter-se regular e ir para a galera. Esqueci que a Dona Zica, a 2ª melhor amiga de Kimi (depois da vodca), está promíscua e decidiu que, este ano, ia visitar a todos. Até o inglês prodígio.
- E porque ninguém lhe disse que era impossível, Massinha foi lá e fez. Molezinha. Pole, largou na frente, de ponta a ponta. Uma vitória brasileira, boa para Zaca e para o campeonato.
- Kimi e o quase. Eu ainda não sei se lhe falta ousadia. Se é precaução. Se a equipe não deixa. Se ele amarela. Mas não dá para ser campeão sendo pão-com-ovo desse jeito. Ele já percebeu isso, deu para ver pela cara de bolinho dele durante o fim de semana. É, eu sei, a cara dele é sempre a mesma. Será que foi minha imaginação? Para mim, ele estava puto da vida.
- Alonsito, que lixo de etapa para você. Quando eu vi as duas BMW passando, imaginei que o carro estava pesado, era alguma estratégia inovadora. Que nada. O carro estava ruim mesmo. Terceiro lugar foi muito lucro. Posso imaginá-lo se contorcendo de felicidade dentro do cockpit, quando o pneu do Amilton foi pro saco.
- Heidfeld consolida-se como o melhor da turma do fundão. Intrometeu-se no G4, devido a zica de Amilton. Kubica parou muito cedo, super levinho. Foi lá para trás e só beliscou um ponto, sem brilho.
- A Honda me dá vergonha alheia. E Barri, nem na disputa interna se salva. AFF.
- E o resto é resto. Confesso que dormi em alguns períodos da prova, só deixei o rádio ligado baixinho e limei Gavião Bueno. O que deixou meu dia mais feliz, no entanto, devo ter perdido algumas pérolas que deixariam este texto mais feliz.
- Ah, não. Teve um besteirol que eu escutei. O brasileirismo. Agora que Massa-Zaca está milhões de pontos na frente do Iceman (para ser mais exata, 1 ponto), já está mais do que na hora de a Ferrari beneficiá-lo, declarar oficialmente que ele é o Number One. Claro, claro. Bem, até esta corrida, a situação era inversa. Kimi estava 1 ponto a frente de Zaca. Mas ainda era muito cedo para dar vantagem para alguém na equipe, não é, comentaristas nacionais? Claro, claro. Pois Massa que mostre competência na pista e ponto final. Ele ainda tem sorte de ter um companheiro sossegadinho, aproveite como deve.
- Luiz Amilton falou, após a corrida, que está tranquilo. Não é para desesperar mesmo. Se benzendo direitinho e mantendo sua constância, ainda só depende dele. Mas pelo jeito, a emoção chega até Interlagos.
- Ainda estou curiosa para saber que vai sair para o Piquet Junior entrar. Mais brasileirismo à vista.
- Por favor, não é que eu não torça para o Massa, que não queira mais brasileiros correndo, que eu seja anti-nacionalista, que eu despreze o Zaca só porque o Kimi é (extremamente) mais bonito. Torcida brasileira, decore esta palavra : MÉRITO. E não a tire da cabeça até o fim da temporada, ok?

Eu sou f***, pai !!!

2 comentários:

Semiramis Moreira disse...

Vc não perdeu nada em não ouvir o Gavião Bueno, como o meu tio diz "O véinho já está ficando gá-gá..."

Cristina disse...

Ele tá fazendo a dança do siri? uhauahua parece...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails