sábado, 18 de agosto de 2007

Bilder

F1, só no próximo final de semana. Resolvi dar uns pitacos sobre o assunto, aproveitando que encontrei um site bem bacana, Motorsport-total.com. A má notícia é que ele é em alemão. A boa é que tem um acervo de fotos imenso, de todos os GPs, desde 2004.
Meu alemão basicão foi suficiente para achar a parte de fotos do site ("Bilder"). Como há um vasto material, tanto das corridas, como de treinos e eventos, consegui achar coisas, ahn, interessantes para compartilhar com quem passa por aqui. Nada de parte técnica, sabotagens e briguinhas. Vamos relaxar.

Clique nas imagens para ampliar.

Momentos inusitados



Esta primeira foto ainda vai valer muito dinheiro. Alonso e Luiz Amilton nesse love, nunca mais.
Em seguida, num joguinho distraído de tênis, Webber dá aquela apalpada em Barri. "Ai, como você é forte...". Além de bulinar a coxa alheia, o australiano também cozinha nas horas vagas.

Momento elegância

Dinheiro pode trazer felicidade, já bom gosto... Olha a vergonha alheia, gente! As roupitchas breguinhas do heptacampeão devem ser famosas no circo. Imagina o pessoal comentando, "com que camisa ridícula ele virá desta vez?". Trulli colaborou com a parte de baixo mais bizarra.

Momento acessórios

Scott Speed, que já dançou, exibe seu visual "I'll take you to the Candyshop". E David Coulthard, este veterano de garbo e elegância, me resolve aparecer de... pochete!! POCHETE!!! Só perdôo porque ele não tem barriga...

Momento Facial Hair



Piloto já tem aquela pinta natural de mauricinho cheio de não-me-toques. Porém, não precisa ter a carinha lisa de bumbum de neném o tempo todo. Heidfeld e Button até que estão com a barba bem-feitinha! Muito bem, rapazes!

Momento Mulher



Para agradar ao público masculino, mulheres. Acharam que eu ia colocar aquelas modeletes de roupa colada que ficam segurando guarda-sol? Nem a pau. Escolhi três damas elegantes : a Sra. Speed, a Sra. Alonso e a Sra. Button. Adorei os vestidos, meninas!

Momento Kimi



Claro que ele tem um momento exclusivo. E eu nem sabia dessa tatuagem... (Aliás... bela foto, hein?)

5 comentários:

Alexandre disse...

gostei mais da senhora Alonso. :)

Cristina disse...

É, o vestido da senhora Alonso é o mais bonito :p

E o momento Kimi, maravilhoso! (suspiro) ^^

Semiramis Moreira disse...

O vestido da Sra. Alonso é lindo mesmo...

Aline-NC disse...

Que vestido? Que senhora Alonso? Todos os momentos foram desculpa pra colocar esse foto do Kimi. Hahahaahaha!

Raquel disse...

Querida amiga Aline

Confesso que esse foi o "post" mais dificil de lerrrrr..sabe pq..pq eu ficava voltando pra "ver" as fotinhos..uhuhu hahaha
gatinhos eles né ...

bjs
Raquel

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails